SOBRE A H.LAR
Pela visão empreendedora da Direção do Grupo HERVAL, uma nova tendência surge na diversificação dos negócios. Aliando oportunidades, necessidades do mercado e diferenciais competitivos da Empresa, proporcionaram alicerces para impulsionar uma nova marca e unidade de negócio.
Em 2004 com o lançamento de um produto com êxito na comercialização, porém na complexidade de gerenciamento, gerou experiência, interesse e necessidade de posicionar-se no mercado de construção civil com um novo foco.
Em 2007 iniciou-se uma nova fase com o lançamento do empreendimento Principado de Mônaco, situado em Novo Hamburgo/RS, sendo um produto diferenciado primando pelos benefícios ao Cliente de forma competitiva.
Com a Equipe bem estrutura tendo o suporte das áreas corporativas, a H.Lar traça novos horizontes para consolidar seu plano de expansão, mantendo as práticas de diferenciais do Grupo: Qualidade, detalhe por detalhe.
UMA EMPRESA DO GRUPO HERVAL
A Herval é uma empresa de Valor. E de valores. Desde 1959, quando foi fundada uma pequena madeireira em Dois Irmãos, são muitos anos de história, aprendizado, diversidade. Mas sempre com a mesma base sólida: o Valor. O Grupo Herval acredita na força do trabalho, na vontade de crescer e na ética há 50 anos.
Com o passar do tempo, novas marcas e produtos foram sendo agregados à Herval e, em 2009, todo esse dinamismo foi traduzido num novo conceito: o Grupo Herval.
Esta nova concepção de empresa engloba todos os produtos e marcas da Herval e marca o início de uma nova era. O Grupo Herval é, hoje, uma marca com personalidade e qualidade únicas, capaz de atender a diferentes públicos, com diferentes necessidades.
Esta mudança denota um novo posicionamento e expansão nos negócios. Mas tudo isso sempre atrelado aos valores que acompanham o Grupo Herval durante todos estes anos: solidez, compromisso, cooperação e, principalmente, a paixão pelo que se faz.