Menu FILTRAR BUSCA

Esplêndido Residências recebe prêmio Internacional

Conquistamos o prêmio International Property Awards com o projeto Esplêndido Residências.

Ainda comemorando junto com a parceira Ideia1 Arquitetura  a conquista do prêmio Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa,   o projeto Esplêndido Residências recebe mais uma premiação, agora internacional.  A empresa foi agraciada com troféu International Property Awards na categoria Residential High-Rise [residencial arranha-céus], cuja premiação ocorreu em Londres.

Criado em 1995, o International Property Award é uma marca de excelência mundialmente reconhecida e, anualmente, abre as inscrições  para empresas do segmento  de imóveis residenciais e comerciais de todo o mundo. O objetivo é valorizar as melhores práticas de engenharia e arquitetura para incentivar as inovações desse setor [https://propertyawards.net/about/]

O projeto premiado, o  Esplêndido Residências,  é um edifício multiuso que unifica moradias de alto padrão e comércio na principal rua da cidade. O projeto possui dois apartamentos por pavimento com dois tipos de plantas:  duplex, com pé-direito duplo;  e wide,  apartamentos com varandas alternadas, oferecendo mais opções de visuais diferenciadas para o empreendimento. O projeto conta com a aplicação de materiais naturais e sóbrios que valorizam a composição volumétrica do partido.


Compartilhar

QUERO RECEBER NEWSLETTER