Menu FILTRAR BUSCA

HLar Construções inaugura espaço multiuso exclusivo



A H. Lar Construções, do Grupo Herval, inaugurou no dia 23 de novembro, em Novo Hamburgo, o seu Espaço H.Lar, um local exclusivo para atendimento multiuso das imobiliárias parceiras, que podem desfrutar de um estrutura completa para atendimento de clientes e investidores.

Diferente de um plantão de vendas, a estrutura coloca à disposição, em um mesmo local, todos os empreendimentos e condições da construtora e as imobiliárias parceiras. O Espaço H.Lar oferece aos visitantes, além  de mesas de atendimento, sala de reunião, um deck externo, lounge, brinquedoteca, bar e estacionamento. 

Funcionando de segunda a sábado com rodízio de imobiliárias, o novo ambiente da marca também tem como proposta a realização de eventos, reuniões de treinamento e qualificação para corretores, palestras, lançamentos, eventos gastronômicos, entre outros, para investidores e demais parceiros.

Durante o evento que marcou a abertura do Espaço, o vice-presidente de incorporações do Grupo Herval, Rodrigo Seger, ressaltou que o local está sempre aberto para os parceiros e investidores da H.Lar. “Nosso objetivo é que este seja um espaço para confraternizações e celebrações, um local para planejar e sonhar”, disse o executivo.   

O atendimento será feito por cinco imobiliárias parceiras em sistema de  rodízio diário de atendimento, de segunda à sexta das 8:45 às 18:00 e sábado das 9:00 às 17:00.

 

ESPAÇO H.LAR

Rua General Osório, 644 – Novo Hamburgo (RS)

Segunda à sexta das 8:45 às 18:00

Sábado das 9:00 às 17:00.

 

Compartilhar

QUERO RECEBER NEWSLETTER