Menu FILTRAR BUSCA

Pedra fundamental do Partec Green é apresentada no Tecnosinos

Evento contou com autoridades, entre elas o Governador José Ivo Sartori

A H.Lar Construções apresentou na última quinta-feira (12) a pedra fundamental de seu mais novo empreendimento: o Partec Green. Com previsão de entrega para o segundo semestre de 2017, o projeto, com VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 47 milhões, marca uma nova expansão do Tecnosinos, o maior parque tecnológico da América Latina, situado em São Leopoldo. A apresentação aconteceu na cerimônia de inauguração da Unitec II, a nova unidade da incubadora responsável pela gestão executiva do Tecnosinos. 

Na cerimônia, o vice-presidente de incorporações do Grupo Herval Rodrigo Seger apresentou o Partec Green, o primeiro prédio totalmente comercial da construtora. O empreendimento se destaca pela aposta na sustentabilidade, tornando-se um dos primeiros prédios certificados pelo Green Building Council no Rio Grande do Sul com o certificado LEED (Leadership in Energy and Environmental Design). Presente na cerimônia, o governador do Rio Grande do Sul José Ivo Sartori visitou as obras do Partec Green junto a demais autoridades dos poderes públicos estadual e municipal. 

Para Seger, o lançamento do Partec Green é um momento marcante para a H.Lar. “Ao longo de oito anos de atuação, nossa empresa tem renovado sua proposta de novos desafios e novas áreas de atuação. Esse empreendimento dentro do maior parque tecnológico da América Latina é um importante marco para a H.Lar, que hoje já se sente madura e aberta a empreendimentos inovadores e desafiadores como esse”, avalia.

Compartilhar

QUERO RECEBER NEWSLETTER