Menu FILTRAR BUSCA

Pelos 10 anos, H Lar Construções promove diversas ações

Nesse período, a  construtora do Grupo Herval assina diversos empreendimentos em Novo Hamburgo, São Leopoldo, Dois Irmãos e Rio Grande.

 

A H Lar Construções, empresa do Grupo Herval, festeja seus 10 anos com diferentes ações em Novo Hamburgo e São Leopoldo, cidades onde concentra o maior número de empreendimento. Também presente em Dois Irmãos e Rio Grande, atualmente conta com  unidades em 10 empreendimentos em  comercialização. 

 

Para marcar a data, haverá no Espaço H Lar [NH], diferentes cursos sobre coaching, decoração, organização pessoal, etc.; a campanha “A Sua História é a Nossa Vida”, que incentivará os clientes contarem episódios ocorridos nos edifícios da construtora e que serão disponibilizados nas redes sociais; e a segunda edição da Hora H, evento promocional de vendas. “Queremos aproveitar o momento para movimentar a comunidade com os cursos e o mercado com as ações comerciais que vamos realizar”, nos conta o diretor Rodrigo Seger.

 

Semelhante às outras marcas do Grupo Herval, a H Lar Construções nasceu aproveitando oportunidades, necessidades de mercado e diferenciais competitivos do grupo empresarial. Desta forma, a empresa se coloca no mercado como uma marca sólida para um consumidor exigente, independente das oscilações do mercado imobiliário.

 

Também se mostra como uma construtora inovadora e que incentiva as boas práticas de sustentabilidade. Prova é a segunda expansão da Tecnosinos, o Partec Green, que acrescenta mais de 13.000m2 de área comercial ao Parque Tecnológico São Leopoldo e será um dos primeiros empreendimentos certificados pelo Green Building Council no Rio Grande do Sul. Sua finalização está prevista para Dezembro.

 

Outro empreendimento reconhecido com duas premiações [2016]  é o Esplêndido com 40 unidades e 20 andares. O primeiro é do Brasil,  com o troféu Melhor Edifício Residencial em Altura, no XIII Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa. O segundo é da Inglaterra, como International Property Awards na categoria Residential High-Rise [residencial arranha-céus]. Para Seger, “ a H Lar Construções adquiriu experiência e capacidade, nesses 10 anos, para se destacar nesse mercado bastante competitivo”. E conclui dizendo que  “com uma equipe bem estruturada e tendo o suporte das áreas corporativas do Grupo Herval, estamos traçamos novos desafios para os próximos anos, sempre com qualidade e inovação”. 

 

Arquivo:
Compartilhar

QUERO RECEBER NEWSLETTER